Amanheceu de Novo

Amanheceu de novo

É manhã. É muito cedo ainda, os pássaros chilreiam e passam a voar por cima da minha cabeça. Estou a ver as minhas plantas: algumas flores e árvores de fruto. Está muito vento ou ventoso.

Os meus cães vieram-me cumprimentar, eles são muito amigos e fiéis.Finalmente voltei para casa e deitei-me novamente. Mas antes disso, tomei o pequeno almoço.

Eram aproximadamente 8:15 horas quando me levantei. Abri a porta à Natalina, porque ela veio mais uma jornada de limpeza e fiquei na sala a assistir, por alguns momentos, às noticias que passaram na televisão.

mais tarde chegou o Sr. Julio; é uma pessoa que arranja algumas coisas cá de casa. Já pintou quase a casa, mas ainda não terminou. Perto das 13:00 horas, almoçamos eu e o meu irmão. A seguir comecei outra atividade.

Fui dar comer aos cães. Sai e dei comer aos câes. eles ficaram felizes. Aliàs os cães parece que estão sempre felizes. Feito isto voltei para casa.

Às 16:20 horas, fui para o ginásio. Fui fazer exercicio. Pedalei durante 20 minutos. tomei banho, a seguir vim para a aqui escrever no meu blog. Primeiro fiz um rascunho à mão, só depois o passei para o blog.

Comentários

Mensagens populares