Segunda-feira 25 de julho

Segunda-feira 25 de julho


 Levantei-me eram 6:30 horas. Tomei o pequeno e voltei a deitar-me;fiquei na cama até às 9:30 horas. A essa hora levantei-me definitivamente. Fui à farmácia. Fui com a Natalina, que é a nossa empregada, ela conduziu o carro do meu irmão, porque eu não posso conduzir, porque não pude renovar a carta de condução, desde que sofri um AVC, não me autorizaram a renovar a licença. 

Não fiquei chateado nem preocupado, mas agora que estou a melhorar sinto que se tivesse a carta de condução estava melhor, mas não tenho.

Deste modo, a única maneira de andar no carro do meu irmão é ter quem o conduza.

Assim fomos, eu fiquei na farmácia, onde comprei o que precisava, enquanto ela, a Natalina, foi ao Aldi comprar alguns produtos que eram necessários.

Comprei os medicamentos e fiquei à espera que ela me fosse buscar, Sentei-me na soleira de uma porta e fiquei a pesar os prós e os contrasdos acontecimentos da vida. Alguns bons, outros nem por isso, enquanto esperei a chegada da motorista, para regressar a casa.

Voltamos para casa a toda a velocidade possivel sem termos problema algum, no caminho de regresso. Depois fui compondo alguma coisa que necessitava levar um toque. Coloquei um pouco de pomada em algumas sicatrizes de pequenas feridas que me têm andado a incomodar.

E estavamos na hora do almoço. Almoçamos e eu vim para aqui escrever e continuo a escrever. Quero recuperar o tempo perdido trabalhando. Trabalhar sempre mais, pois só assim é possível atingir o fim que me propus atingir.

Estou olhando por uma janela da minha casa, vejo as árvores a balançar,porque está a fazer vento, não está ventoso como por vezes está. Aqui é muito ventoso, não admira, porque o Pai do Vento é aqui perto. Mas está fazendo sol, mesmo assim, não sei se está um dia de verão ou deoutra qualquer estação.

Agora vou parar um pouco, vou sentir o tempo, vou na rua, pois só lá podemos sentir o tempo.

O sol está muito quente, dei uma voltinha, consegui restabelecer alguma energia e regressei a casa derigi-me ao ginásio e pedalei durante meia hora, o que é muito bom e tem me ajudado na recuperação,porque já consigo andar quase bem, depois que tenho feito um pouco todos os dias.

já está perto do pôr do sol. O sol já partiu e a noite já caiu, agora vou sonhar e preparar-me para o novo dia que chegará amanhã. É uma espécie de diário que estou a escrever. Bom por hoje chega. Vou dormir.


Comentários

Mensagens populares