Terça-feira 26 de Julho
Na Muralha
Já morei no concelho de Cascais e gosto de me deslocar até lá e ir passear na Muralha, que fica Entre Cascais e o Estoril, para olhar o mar e sentir o aroma da maresia. Isso é muito bom e faz bem à saude, segundo penso.
Hoje, na parte da manhã, fui até à Muralha, onde estive a olhar o mar e mirei as ondas a baterem na rocha e a lançarem uns salpicos no ar. Quando me irritei com uns jovens que passaram dando pontapés numa bola. A bola embateu contra mim, o que me provocou essa irritação.
Não costumo irritar-me, porque também já fui jovem e continuo a ter espirito de jovem, embora já tenha alguma idade.
Eu, César, estou hospedado num hotel, que fica no Monte Estoril, sendo que o meu quarto tem uma vista magnifica. Abri um mapa e elaborei uma estratégia para descobrir a localização da praia da Conceição.
Finalmente, lá descobri o ponto geográfico onde a praia está.É à direita do hotel, quase em frente do bar Carruagem, que é um bar muito conhecido e popular.
Exaltei-me quando entrava na água e magoei-me, o que me impediu de fugir, porque o ambiente tornou-se muto pesado e demasiado violento.
O grupo com quem eu estava, está quase a dormir, Mas a Mary cuida dos meus ferimentos, quando somos emboscados pela nação do fogo.
Está no fim o dia, mas ainda brilha o sol, mas está mais suave de que tem estado nos últimos dias, pois parecia uma fornalha.
ma fornalha quando estavamos debaixo dos raios solares.
Comentários
Enviar um comentário