História da Minha Existência

 Nasci, mas não me lembro onde. Fui crescendo e recolhendo memórias. Por vezes tenho a sensação de já cá ter estado. É apenas uma sensação, mas um dia deixarei de cá estar. Mas disto tenho a certeza estou vivo.

São 22:30, é noite escura, sentado na minha cadeira e olhando pela janela para nada, porque na escuridão não consigo enxergar nada. 

Estou pensando em dormir, já é tarde, mas antes vou mergulhar no abismo que me cerca e afogar-me nas ondas desse oceano.

Esta é a minha vida, cheia de problemas por resolver, porém quero continuar a pensar e a realizar algo, porque isto faz parte da vida e euestou vivo.

Agora vou me encaminhar até ao vale dos lencóis, tenho uns casos de saude que me prejudicam, preciso de dormir algumas horas

Comentários

Mensagens populares