O Sonho Continua

   O Sonho Continua

No interior de mim, os sonhos vão aflorando, estou sonhando sonhando muito sempre foi assim, sempre sonhei muito; alguns sonhos parecem reais, outros são apenas sonhos. È a vida a correr.

Bom saí para fora do sonho e cá fora, senti-me na rua. A rua estava abandonada, não se via ninguém. Apenas as árvores balançavam com o vento e os pássaros brincavam voando para um e outro lado, algumas vezes viam-se coelhos a correr e saltar. Mais tarde fui ao Monte Estoril. 

Fora do sonho, é mesmo fora. Não sei como consegui sair de dentro do sonho, é verdade é que saí e me senti perdido agora vou ter que me encontrar.

Almocei e fui dar uma volta por aí. Fui até ao Monte Estoril. Fui a pé. Pelo caminho fui observando a beleza, a beleza das casas, que há muitas casas muito bonitas. Casas que me confundiam com os sonhos que tive. Foram sonhos não foram pesadelos.

Começou a chegar ao fim, o dia. Isto é, entardeceu, então ao vim para casa. Ainda era dia, mas já começou a escurecer, Até que ficou noite serrada.

 Agora já terminei por hoje, não tenho mais nada para dizer, a não ser que acabei, vou dormir um pouco.  








Comentários

Mensagens populares